Olá, pessoas!

Tudo bem com vocês?
Prazer, sou a Janaina Larice, a autora desse blog. Quer saber mais sobre a minha pessoa? É só ler o conteúdo da página " Sobre a Ruiva".
Escrever sempre foi um hobbie (eu já tinha feito até outro blog, mas apaguei), mas me entreguei a preguiça de colocar em prática algo que tanto fazia com prazer.
Agora eu voltei e uni outro prazer a escrita, a Maquiagem. Leia na página "JL Make Up". Ok?
Isso não significa que irei  trazer postagens apenas relacionados a maquiagem, há outros planos nas matérias que serão trazidas para esse espaço. Esse espaço que classifico como um diário virtual, trazendo a tona um passatempo que eu já gostava junto de uma paixão que surgiu há algum tempo!
E por que eu escolhi o nome Penteadeira da Ruiva? Bem, eu explico.
Uma penteadeira, também chamada de toucador pelas nossas avós e bisavós, é um item antigo de decoração do quarto feminino e que servia para encher a bancada de artigos de beleza. Ainda hoje é lembrado e usado para decoração!
Eu acho um luxo e sou louca para adquirir a minha! Por enquanto, apenas adquiri de forma virtual aqui pelo blog, rs. Lembro que meu pai me presenteou com uma casa de bonecas feita de madeira quando eu era criança, e tinha uma penteadeira, foi amor a primeira vista!
Quando uma mulher senta em uma penteadeira, ela pára e vai cuidar dela mesma. Ela pode se maquiar, ajeitar os cabelos, ver no espelho se a roupa está combinando com a bijuteria, enfim; ela tem o seu momento! Então, senta comigo na Penteadeira da Ruiva e vem conhecer dicas para cuidar de você, também!
Quando tirar um pouquinho do seu tempo e acessar essa página, eu espero que seja válido e que você se interesse por algo que eu (ou algum colaborador da página) tenha exposto! Pois a intensão de criar esse espaço é recheada de carinho!
Vamos caminhando, dando os primeiros passos e assistindo a repercussão desse projeto!
Gostou do design do Blog? O meu parceiro Jr Mikasi que elaborou! Ficou um charme, hein?!
Agradeço a todas as minhas amigas que me apoiaram (principalmente a Paula Daniele que vivia dizendo para eu montar o blog) a deixar a preguiça e a timidez do lado e vir aqui sentar e colocar o projeto em prática! E lógico, aos meus parceiros que já estão contribuindo bem! Obrigada, seus lindos!
E aí? Vamos sentar e conversar? =)

Beijos ruivos,

Janaina Larice.

2 comentários:

  1. A D O R E I !
    A senhora vai looooooooonge Ruiva.
    Na torcida aqui. ;-)
    Um Abraço!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!