❤ Cuidando das Madeixas: Ampolas Alta Moda, testei e aprovei!

Bom Dia Penteados, tudo bem?

Vamos começar a falar de beleza e dar um ponta pé inicial nessa semana de trabalhos e estudos?

Iniciando hoje meu primeiro post sobre Cabelos \o/

Eu costumo hidratar meus cabelos toda semana, geralmente no sábado, e faço isso com ajuda dessas ampolas práticas de poucos minutos. Aposto nesse tipo de hidratação por dois motivos: fácil aplicação e custo baixo. Não deixando de cuidar nunca do cabelos e resgatando brilho, nutrição e maciez. Uso uma certa ampola a mais de 2 anos e vi resultado sim. Porém não é essa que iremos falar hoje! rs

Em janeiro, uma amiga me indicou essas ampolas da linha Alta Moda, relatou que já usava há algum tempo e que gostava bastante. Fiquei super curiosa para testar, afinal nunca havia saído da ampola que já usava há bastante tempo. Procurei aqui na minha cidade e acabei comprando.

A  Alta Moda É... possui uma coleção de quatro ampolas que tratam todos os problemas capilares. Desenvolvidas com fórmulas especiais como vitaminas, pantenol, tutano e phytormônios. Elas tratam os cabelos ressecados, danificados, coloridos, fracos e quebradiços, para cada cor existe um tipo de tratamento.

A ampola que eu escolhi para testar dessa vez foi a de cor rosa, já que ela é indicada para cabelos coloridos, assim como os meus! Você precisa escolher qual ampola usar de acordo com a necessidade do seu cabelo, certo?

O que eu achei? 

Cada embalagem vem com dois frascos. A ampola tem um bom tamanho e não cheguei a usar nem metade do conteúdo que vem no frasco. E olhe que tenho muito cabelo e agora estão bem grandes! Apliquei bastante produto, e vi no quesito rendimento a ampola super está aprovada! Creio que com os dois frascos poderei fazer 4 a 5 hidratações, por mês.

Ela aquece quando entra em contato com o cabelo potencializando a hidratação, eu fiquei até surpresa! Rs (boba essa menina neh?).

Usei meu shampoo que uso normalmente, aplico a ampola massageando mecha por mecha e deixo agir por alguns minutinhos, depois é só enxaguar e aplicar o condicionador. O resultado mesmo só vai aparecer após você enxaguar tirando o condicionador; daí a real diferença aparece. Aí sim o cabelo vai estar molinho e desembaraçando fácil. Quando seca o cabelo fica ótimo, com brilho, balanço e macio.


Paguei R$ 12,00 pelas duas ampolas, e acho que fica super em conta cuidar de seus cabelos assim ou com outro produto!

Confiram as fotos!

Linha completa!





Consistência do produto!

Cabelo lavado sem ampola e deixado secar naturalmente!
Cabelo lavado após a hidratação.

Com escova.






Gostaram da dica de hoje? 

Eu super amei e aprovei o produto, e certeza que ele já se encontra na lista de cuidados com o meu cabelo!

Se vocês usarem outra cor, voltem aqui e me contem!

Beijos da Ruiva,

Janaina Larice.

6 comentários:

  1. Muito legal essa dica! No momento estou com problema de queda capilar...estou com medo de colocar até condicionador...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, procura algum produto que atenda a esse problema ai. Só não deixe as madeixas caírem! rs beijo grandes.

      Excluir
  2. Ótima dica gata!Tow precisando depois das mechas principalmente! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de colorações feitas, os cuidados são redobrados para as madeixas! =*

      Excluir
  3. Muito bom, só q a primeira da foto não é você

    ResponderExcluir
  4. Oie! É sim, rs. Por que achou que não seria? Fiz a foto antes de começar todo o procedimento! Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!