❤ Camada da Semana - Esmalte Twist da Jade, linha Diamonds

Olá penteadas, tudo bem com vocês?

Hoje no post Camada da Semana trago uma marca de esmaltes que ainda não conhecia, a Jade. Conheci quando fui a inauguração da Nana Vaidosa Esmalteria (clique aqui para conferir o post), o que me chamou a atenção foi o brilho da cor, primeiro me encantei com o vermelho, e depois com esse tom de verde que a marca descreve como Twist. Comprei o vermelho e fui presenteada pela Hamanda, proprietária da loja, com essa cor!

Usei o vermelho durante uma semana e meia, amei demais o tom dele nas minhas unhas, quer dizer eu amo esmalte vermelho neh! rs Mas estou aqui para falar dessa outra cor, foco Janaina! hahahaha Apliquei três camadas finas para obter um tom de verde mais fechado, mas e você optar por duas camadas vai ficar bonito também! O brilho é alto, para quem gosta vai ficar ótimo, mas a principal característica é a durabilidade, sim ele durou bem nas unhas. E olhe que eu lavo louça todo santo dia e demorou para ele começar a cair nas pontinhas!

Ele custa R$ 4,30, esse pertence a linha Diamonds, contém 8ml e vale até 11/2015. Se eu recomendo? Sim. Além do brilho e durabilidade, ela é uma opção para brincar com outras cores de esmaltes! Para o período atual de Copa do Mundo, ele é uma boa pedida para as torcedoras de plantão! Na foto (que não tem edição), ele trouxe um tom de azul, mas na luz natural ele é verde mesmo! 

Vamos conferir?
















Gostaram da dica de hoje? Quem se interessar é só se dirigir até a Nana Vaidosa Esmalteria e adquirir o seu! A loja está localizada na rua Dr. José Genuíno, 15º, Centro de Patos!

Quero saber se vocês já usaram essa marca e o que acharam dela!


2 comentários:

  1. Oi!
    O tipo de unha que mais gosto são as Francesinhas,mas essa cor é linda!
    Gostei!

    Uma noite linda e abençoada pra vc,Ruiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tb amo o estilo francesinha, mas eu não sei fazer! kkkkk por isso sempre pinto normal!

      beijos amor!

      Excluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!