❤ Nossa colaboradora de Moda - Ivy Nunes

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?

A minha penteadeira, além de abordar outros temas, traz a maquiagem e a beleza como focos principais. Mas, precisamos saber de tudo um pouco para montar uma preparação completa e tomar o lugar de qualquer topmodel em nossa passarela particular, o objetivo é sentir-se bem! De moda, sei pouco. Minha fantasia envolve todo um mundo de cores e maquiagem, mas é preciso ao menos entender algo sobre se vestir bem, dentro da sua acessibilidade, para ficar em sintonia, não é mesmo?

Arriscar no look, eu sempre arrisco! O que procuro sobre moda está sempre respondendo ao meu estilo, tenho cabeça apenas para aprender isso. Poréeemmmm, não posso ser uma ruiva egoísta e falar só sobre o meu estilo?! Pensando nisso e observando a aceitação alta dos posts sobre moda aqui na Penteadeira, convidei a minha leitora e amiga Ivy Nunes para fazer parte da nossa penteadeira como Colaboradora de MODA! Ela super aceitou o convite!

Mas, eu vou deixar que ela mesma se apresente!

Vamos conhecer a Ivy?


" Olá pessoal, meu nome é Ivy, tenho 30 anos, sou casada com Marcello, e mãe de Gabriel de 4 anos.Trabalho com Geoinformação em um órgão ambiental do Governo Federal, e apesar de não trabalhar efetivamente com moda, sou apaixonada desde pequena!
Quando criança me cobria com panos de chão (rsrsrsrs) e fazia modelitos “fashions”. Atacava as maquiagens de minha mãe e usava os saltos dela e de minhas tias. Depois chegou a vez de usar algo mais limpinho, né?! E comecei a fazer roupinhas para minhas bonecas, usando retalhos de panos que sobravam da minha tia que faz fuxico. O tempo passou, eu cresci, e a vida me levou a fazer outros cursos, estudar outras coisas diferentes de moda (afinal, depois que se cresce alguns sonhos ficam dormentes).
Até que aos 30 anos decidi fazer o que amo!!! Com o apoio do meu marido, que sempre me apoia incondicionalmente, decidi “impor” meu gosto de moda ao mundo (uauhauauauahau – risada maléfica) vendendo roupas pela internet. Claro, não é todo tipo de roupa! São apenas peças que eu usaria. Talvez este post, responda a muita gente que me pergunta por que não tenho determinada peça de roupa que está na moda, e é basicamente por isso: só vendo o que eu usaria!!
Foi nesse mundo de moda, maquiagens, blogs e biologia que acabei por conhecer nossa querida e  Ruiva, Janaina, que me fez um convite irrecusável! Uma parceria pra ajudá-la no blog, “Pentadeira da Ruiva”. E eu não poderia dar outra resposta senão "Uhuuuuu!!! Claroooo, com muito prazer! Para abrir essa coluna falarei, no próximo post, sobre cortes, texturas e tecidos mais combinam com cada tipo de corpo. Pois, sou da teoria que você não precisa limitar as peças do seu guarda-roupas por determinado estilo ou cor, por se achar nova demais, gorda demais, ou baixinha demais. Pra isso, claro, é necessário que se respeitem algumas regrinhas básicas.
Até o próximo post beijos!!!
 Ah, e se gostou dessa publicação ou tem alguma sugestão, de matéria, manda um e-mail para mim: ivynunes@gmail.com. Beijossss!!! "


Eu espero que vocês curtam nossa nova colaboradora e aproveitem muito as dicas que ela tem para oferecer para vocês! Eu estou muito feliz de poder explanar mais esse assunto no Blog e ajudar mais os meus penteados a aprenderem comigo!

2 comentários:

  1. Adorei, a diagramação!!! Estou super ansiosa para começar os posts! Menina, podem mandar sugestões e dúvidas ou críticas!!! Beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!