❤ Testei e Aprovei - Kit Brow FIX para sobrancelhas da Milani

Olá penteadas, tudo bom com vocês?

Confesso a vocês que eu e minha sobrancelha não tínhamos um relacionamento muito sério, eu apenas tinha a "obrigação" de fazer, e para isso procurava algum salão. Maasss...depois de trabalhar com maquiagem vi que é preciso um pouco mais de atenção, ela faz parte também do look de nossa make!

Não tenho problemas com o desenho e preenchimento, tenho uma queda de cabelos no início da sobrancelha, principalmente no do lado direito e isso deixa o desenho da minha sobrancelha "falhado". A Erlândia, quem faz minhas sobrancelhas, disse que isso ocorre devido a stress, ao atrito da toalha quando enxugamos o rosto e também pelo ato de coçar (e isso eu faço muito quando estou desatenta, me pego lá coçando as sobrancelhas, hahahaha).

Então comecei a corrigir essas falhas com um lápis grafite, pois comprei um da Avon e não gostei, mas li sobre isso e vi que não era tão recomendado usar algo que não fosse da linha de maquiagem. Com isso, comecei a corrigir com sobra marrom escura da minha paleta de cores neutras!

Agora as coisas estão diferentes! Rs A loja D-Ru me enviou o Kit Brow Fix da Milani, ele é específico para corrigir o desenho das nossas sobrancelhas! Gente, eu amei demais esse kit, e ele está me ajudando muito! Querem conhecer ele?

O Kit Brow da Milani contém : 1 pincel chanfrado, 1 pincel de aplicação de sombra, 1 pinça, 3 cores de sombra em tons diferentes e 1 espelho. A sombra mais clara serve para iluminar e as outras para preencher as falhas da sobrancelha.









Eu recebi o Kit 1 - Light, existe um com tonalidades mais escuras, porém esse me serviu! Quando testei a primeira vez acabei adicionando muito da sombra escura e no final me achei a cara da Frida! hahaha Para quem não tinha costume de preencher as sobrancelhas como eu, vai se achar diferente, mas calma amiga, você vai curtir depois!

Vamos ver como eu fiz para corrigir usando esse kit?

1- Com o pincel chanfrado, acompanhei o desenho da sobrancelha usando a sombra de cor mais escura;


2- Ainda com o pincel chanfrado, misturei as duas tonalidades de marrom e preenchi toda a sobrancelha;


3- Agora, com o pincel de topo reto, peguei um pouco de base (mas pode ser corretivo também) e corrigi o traço, isso serve também para realçar o formato;


4- Com um pincel próprio para sobrancelha, penteei os pelos para deixar organizados, isso também faz com que o pincel retire o excesso de sombra;


E pronto! Viu como não é tão difícil assim?! Adorei a diferença:





Minha sobrancelha não estava bem feita, digamos que estava no meio do caminho, rs, mas não ía deixar passar a oportunidade de mostrar isso para vocês, hein?


O kit Brow custa R$ 59,00. Achou salgadinho  preço? rs De fato "assusta", mas você também pode usar as sombras para maquiar os olhos e essas cores nunca irão cair de moda, os marrons são fortes para marcar o côncavo! Ele é pequeno, ótimo para carregar na bolsa, se você se amarrou e não pode pagar esse valor agora, chama sua mãe, irmã, tia, para dividir o valor, pois o kit vale MUITO a pena!

A durabilidade é alta, digo isso porque passei do horário da manhã até a noite sem tirar e as sobrancelhas ficaram lá, bem desenhadas! Você não precisa depositar muito produto, sinal que ele vai durar muito no seu estoque de maquiagem!

Gostaram da dica de hoje? Eu espero que sim!

Agradeço mais uma vez a Rubênia e todo a loja D-Ru pelo mimo que me enviaram, e por todo carinho que me proporcionam! Quem quiser adquirir o Kit Brow da Milani, entra em contato com a loja e veja uma forma de envio e pagamento!

D-Ru


  • Av. Coronel Martiniano, 480, Centro
  • 59300-000 Caicó

Telefone084 9607-3321
E-maild-ru.loja@hotmail.com
Websitehttp://instagram.com/rubeniaregia









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!