❤ Opções de look para usar no Reveillon

Olá, meninas!
Último post do ano, e eu claro, não poderia deixar de agradecer a essa ruiva maravilinda que me deu a oportunidade de mostrar esse meu lado Blogger ao mundo (risos)
Jana, queria te dar aquele abraço apertado e te desejar tudo de mais maravilhoso esse fim de ano e que ano que vem tudo que você conquistou esse ano venha em dobro!
Bom, agradecimentos feitos, vamos falar de moda! E claro não poderia deixar de falar sobre look de festa de réveillon, né?
Como são muitas cores e opções, vou focar no tradicional branco. Seja você crente ou não, vamos combinar que o branco é lindo e é super a cara do verão, e já virou tradição nas festas de réveillon brasileiras. Então vamos às inspirações.
Separei algumas tendências diferentes, desde o mais simples ao mais “glam”, e usei algumas blogueiras famosas como inspiração.
Visual descolado

Se você é daquelas que amam tendência e gostam de um visual diferente e bem descolado, chegou sua hora de arrasar nas praias nesse réveillon.
A tendência Boho chic para esse verão vem com tudo, e  nada melhor que um vestidinho bem “gypsy” como esse pra nos inspirar né? Lindo, Lindo, Lindo! Dispensemos as botas, e coloquemos umas rasteirinhas. Show!
Menos é mais

Tá legal! O gipsy é demais pra você, né? Que tal algo bem básico? Pra não ter medo de errar?
Shortinho branco e blusa de alcinha! Básico sim, mas traz uma tendência que é a transparência na blusa. Se você não se sente a vontade em mostrar uma lingerie, que tal trocar por um biquíni? Feche a produção com um maxi brinco, e já pode pular as sete ondas sem medo!  
Peça do momento

Voltemos para as peças da moda! Se você tem um corpitxo bonito por natureza ou esculpido com muito suor durante o inverno nas academias, ou não tá nem aí pro que pensam “eu quero é ser feliz”, sua peça está aqui: o cropped!
Já falei sobre ele aqui olha (http://www.penteadeiradaruiva.com/2014/10/o-que-vai-bombar-no-verao-2015-moda-com.html0) . Suuuper mega “trend” (já falei) o crooped + saia, é perfeito para a festa ano novo.  Seja na praia ou em um clube mais descolado, essa combinação vai ser muito vista dia 31 a noite!
Se joga no Paetê

Se seu papo é com os VIP´s e você vai passar o réveillon num navio, ou numa festa mais exclusiva, se joga no luxo!
Os vestidos com paetê são um luxo necessário (rs) Brincadeiras a parte, mas peças com paetê nunca saem de moda! Entra ano e sai ano e elas estão lá.
Dica: nunca se desfaça de uma peça com paetê!
Renda e crochê

Se você ainda não se rendeu a renda, renda-se! Pois não tem pra onde correr! Onde você ela vai estar...kkkkkkkk
Pois é...a renda mais uma vez aparece em peças brancas. E é lindo, lindo, lindo!
Porém, divide lugar com o queridinho do verão: o crochê! Que também é luxo! Eu já enchi minha tia, com encomendas, pra mim claro!!! <3
Então é isso meninas! Um ótimo fim de ano, com muita paz e bençãos de todos os deuses e orixás do bem!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!