❤ Batons Llíquidos Matte da Tracta

Olá meus penteados, tudo bem com vocês?


Certo dia minha cunhada me questionou se eu conhecia a linha de batons da Tracta, e eu respondi que não. Na verdade, conheço pouco a linha de maquiagem da Tracta, mas já ouvi falar bem de outros produtos relacionados a ela. Para matar a curiosidade, fui até uma farmácia e comprei dois. Quer saber a minha opinião? Então confere esse post até o final! Rs

O que me encantou primeiro foi o cheiro; o aroma é um pouco doce e a partir daí já te deixa com vontade de colocar o produtos nos lábios. Não achei dificuldade para aplicar o produto, ele desliza bem nos lábios, mas a minha dica é: aplique a primeira camada, aguarde um pouco e aplique uma segunda. Amigas, ele seca rápido! Costumo espalhar com o dedo após a primeira camada, uniformiza bem o batom.



Duração? Boa! Relativa a outros batons que já provei na textura matte. Gostei muito da fixação da cor nos lábios, e pretendo provar outras cores desta linha. Posso dizer que os batons já ficaram queridinhos na minha penteadeira.



Comparando eles ao famosos batons da Dailus, eu sou sincera a dizer que preferi os da Tracta: achei a textura deles melhor! Os batons líquidos da Dailus apresentam uma textura muito seca, muito mesmo e chegam a "craquelar" nos meus lábios. Isso eu não pude observar nos que testei da Tracta.



Aprovado? SIM! E super indico para vocês, gatinhas! O preço é tão bom quanto a textura, hahahaha. Paguei R$ 14,90 em cada um.

Tweet 08 - Eu tinha que comprar um tom de vermelho, neh?! rs Esse vermelho lembra muito a cor Marsala, aquele vermelho fechado que tomou conta de 2015. 



Foto (sem flash) usando o batom Tweet 08.

Nude 04 - Amei esse tom de nude, ele é bem romântico e suave, levemente associado a um tom de rosa antigo.



Existem outras opções de ores para vocês escolherem. E quando escolher o seu, vem aqui me dizer, viu?! Certeza que você vai gostar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!