❤ Tendências para a moda de 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

2016 já está agitando bastante; o verão está exibindo as tendências inspiradas no azul do mar, nos biquínis de lacinhos, no artesanato do crochê e na beleza de quem veste tudo isso. Mas, nem só de verão vive o ano de 2016! Não é mesmo? E como eu sei que você é uma leitora antenada e já quer separar no seu guarda roupas aquilo que invade o fashionismo de 2016, separei aqui algumas tendência para este ano!

1 - Um Jeans repaginado!

O nosso tecido queridinho não vai ficar de fora da moda deste ano, porém ele vem arrasando mais do que nunca! Os desfiles do final de 2015 já denunciaram como o jeans irá se apresentar neste ano: ousado e inusitado! O jeans irá se vestir de muitas aplicações e muita customização. E aí vale tudo: bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo.



O velho e bom jeans no ritmo "destroyed" também não vai ficar fora dessa! E o legal é que você pode unir essa tendências com aplicações e customizações também. Aproveite as liquidações de final de ano e compre peças jeans baratinhas para brincar de estilista e customizar como preferir!



2 - Branco + Romantismo

A tendência off white se une ao estilo romântico trazendo cores claras, peças suaves e texturas leves. A renda pode se encaixar aqui da melhor forma!



3- A volta do decote nadador na frente

Confesso que usei muito esse tipo de decote, de uma forma me sinto bem nele. E olha só quem está de volta! Se você não tem nenhuma peça nesse estilo para "desenterrar" do roupeiro, aproveite para adquirir uma agora! Revelando pouco do da parte de cima do corpo, é uma opção para combinar com mini saias.


4 - Cintura alta e um estilo retrô

Seja saia ou shortinho, o modelo vintage de cintura alta será um dos favoritos para 2016. Dependendo do estilo da produção, essa tendência traz um look mais despojado ou elegante.



5- Saia Midi

A saia midi é uma aliada a qualquer situação, podendo ser usada em lugares formais ou descontraídos; se justas ao corpo ajudam a evidenciar o quadril, se for no estilo rodado irá trazer leveza ao look.



Agora que você conhece algumas das tendências para 2016, pode escolher a que mais combina com você e organizar os looks. O ano está só começando e muita coisa boa ainda vem por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!