❤ Brinco de Argola, o clássico que sempre volta

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Clássico que é clássico; nunca sai de moda! As argolas que surgiram na década de 90 sob a cultura do hip-hop, podem até cair no "esquecimento" mas não deixam de voltar as linhas de tendências! Um dos acessórios mais amados e estampados em capas de revista e passarelas; as argolas estão voltando para o mundo fashion!



De diferentes tamanhos, cores e modelos, as argolas são super coringas dentro do seu look, o que te faz ir a escola até uma noite de gala! Na minha adolescência eu usei muito, mas sabe o que é MUITO mesmo? Rs Tinha várias e quase todas de cor prata, eram as que eu mais amava! Que atire a primeira pedra quem nunca usou um par de argolas!

Quer saber como usar esse acessório? Vem comigo!



Modelos discretos

Se não quer ousar no tamanho do acessório, as argolas de tamanho pequeno ou médio são boas escolhas para você! As de aro mais fino são as mais discretas possíveis, te trazendo elegância e não deixando o acessório passar em branco.

Quer acertar na combinação? Opte por um cabelo preso, tipo coque, para dar ênfase as argolas! Mas nada que não combine com os cabelos soltos também, ok?



Argolas grandes

Encontramos aqui o "abre alas" para quem quer arrasar na produção e chamar atenção, rs. Argolas grandes são os modelos mais clássicos e que te trazem um toque de sensualidade. Se já estamos com um acessório de tamanho maxi, podemos dispensar o uso de um colar? Sim sim! Para não pesar no look, deixe as argolas como acessório único ou use uma corrente fina e discreta para completar.



Esse tipo de modelo é considerado o mais moderno e mais escolhido pela mulherada e fica bem com o cabelo solto ou preso. Quem escolhe a maneira de ousar é você!

Com brilho ou trabalhadas

As peças trabalhadas com brilho ou pedras trazem todo o glamour que uma argola precisa para te deixar mais elegante! É importante "casar" o look com o acessório para deixar tudo harmônico. Argolas trabalhadas já são a cara de situações formais e elegantes. Porém existem peças criativas para situações informais também. 




Tons de azul e preto + argolas pratas são considerados os clássicos das combinações elegantes. Anote esta dica!



Minha amiga Murielly Felipe (@dona_muri_acessorios) entende bem desse assunto e separou algumas peças que ela indica e aposta na tendência de argolas que vem por aí! Ela apostou em peças trabalhadas e com detalhes preciosos para te deixar mais linda!



Após todas essas dicas e exemplos, acho que alguém vai querer tirar as argolas das gavetas e usar bastante. não é mesmo? Apostem nesse acessório e deixem seus looks mais glamorosos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado para publicação. Obrigada!